h1

Eu sou a Lenda [Legendado, RMVB]

26 janeiro, 2008
https://i1.wp.com/rocketmedias.de/movie/i_am_legend/iamlegend.jpg

Na história, uma praga terrível vitimou boa parte da população da Terra. Os poucos sobreviventes acabaram transformados em criaturas da noite mutantes, quase vampiros. Porém, um único homem é imune à praga e permanece humano, tentando seguir com sua vida em meio a esse cenário dantesco. A Warner Bros. Pictures alugou o antigo Arsenal de Kingsbridge, no bairro do Bronx, em Nova York, para as filmagens de “I am Legend”. O filme é a nova adaptação cinematográfica da clássica história de horror “Eu Sou a Lenda”, escrita por Richard Matheson, que já ganhou duas versões no passado: “Mortos que Matam” (The Last Man on Earth, 1964) e “A Última Esperança Sobre a Terra” (The Omega Man, 1971). A WB alugou o arsenal durante sete meses e o transformou em estúdio para a produção, que é dirigida por Francis Lawrence (“Constantine”). A empresa aproveitou o sinistro interior da construção de 90 anos para o apocalíptico suspense. Will Smith (“Hitch – Conselheiro Amoroso”) conversou com o site da matriz da MTV sobre “I Am Legend”, filme que ele desejava realizar havia vários anos e que agora finalmente sairá do chão. O ator disse que a história não apenas terá apelo junto aos fãs de ficção científica, mas também aos cientistas, já que ele está encontrado-se com membros da comunidade acadêmica para discutir analogias entre a doença viral do filme e as pragas que correm o mundo hoje. No roteiro de Mark Protosevich, reescrito por Akiva Goldsman, os vampiros são criados por um acidente de laboratório envolvendo engenharia genética, quando médicos manipulam células do sangue para tentar incorporar a elas as qualidades dos vírus – duplicação rápida e força molecular. No filme, Smith viverá Robert Neville, o único homem que não foi afetado pela praga que dizimou a maioria do planeta e transformou os sobreviventes em sanguessugas. Neville os caça durante o dia e permanece escondido à noite em sua casa, enquanto os vampiros gritam lá fora, tentando convertê-lo. “Eu adoro essa idéia por tratar-se de algo tão atual. Adoro ficção científica e quando você mistura esses potenciais problemas futuros com mensagens sobre o mundo moderno”, disse.

Título Original: I Am Legend
Título Traduzido: Eu Sou a Lenda
Gênero: Ação – Drama – Sci-Fi – Thriller
Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Will Smith (Neville), Alice Braga (Anna), Salli Richardson (Ginny Neville), Paradox Pollack (Alpha Guard), Thomas J. Pilutik (Vampiro), Charlie Tahan (Ethan), Sterling Wolfe (Vozes das Criaturas)
Tamanho: 327MB
Resolução: 560×288
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealVideo 4
Áudio Codec: RealAudio COOK
Idioma: Inglês
DOWNLOAD:
-Badongo
-Netload
-Megaupload

Fonte: Cai Alho victory

2 comentários

  1. O filme ta perfeito, a legenda está otima e a qualidade da imagem muito boa também, visto que esta em RMVB.

    Obrigado por compartilhar esse filme.

    PS, Vou assistir todo e depois volto para falar do filme.


  2. Moral da historia, gostei muito do filme não, para mim mais parece um “A Noite dos Mortos Vivos.” com uma produção um pouco melhor ou algo do tipo, bem parecido com Exterminio.

    Mas vlw pelo post, a qualidade do filme está otima, imagem muito nitida e legenda muito boa.

    Tá de parabens.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: