h1

Aprenda a atualizar o Windows XP após reparar com o CD.

21 janeiro, 2008

Eu sofri muito com isso, de verdade mesmo, eu fui instalar um emulador de playstation 2 aqui, e tinha um virus quase letal, eu removi o virus e fui reparar a instalação, quando entrei no windows dinovo, diversos erros apareciam, não conseguia nem atualizar o Windows XP mais, dava erro, falava que algumas atualizações não podiam ser instaladas, mais agora seus problemas acabaram!

O processo é bem simples, primeiramente você deve baixar esses 2 arquivos : Windows Installer 3.1 v2 e wupdate.bat

Vá em Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas, encontre o Windows Installer 3.1 e desinstale-o.
Reinicie o Computador.

Agora Execute o instalador do Windows Installer 3.1 v2, que você baixou logo acima no site. e reinicie o computador novamente.

Após o reiniciamento do Computador abra o arquivo .bat que vc baixou aqui tambem. e espere pode levar de 3 a 5 minutos, após isso, entre no site do Windows Update e Pronto, seu Windows instala-rá as atualizações sem futuros Problemas, eu consegui, quem sabe você tambem não consegue neh!

Deixe uma resposta

