h1

Como criar pagina fake do MSN.

18 janeiro, 2008

Primeiramente vc deve fazer o download das pagina do msn.

MSN: www.esquemadf.xpg.com.br/msn.zip

O ESQUEMA QUE DESCREVO A SEGUIR FOI REALIZADO COM UMA PAGINA FAKE DO MSN.

DESCOMPACTE O ARQUIVO Q VC BAIXOU

�EXTRAIA E CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO SOBRE O ARQUIVO INDEX.HTML, DEPOIS CLIQUE EM EDITAR.

AGORA APERTE “CTRL + F” E DIGITE “@”E DEPOIS MANDE LOCALIZAR.

TROQUE A PARTE QUE APARECEU ENTRE ASPAS, POR SEU E-MAIL….(ESSE E-MAIL RECEBER AS SENHAS).

PRONTO, AGORA CLIQUE EM SALVAR COMO

COLQUE O NOME DO GEITO QUE A IMAGEM A CIMA INDICA. index.html

DEPOIS CLIQUE EM SALVAR

AGORA CHEGOU UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES.

CASO VC NÃO TENHA UMA CONTA YAHOO, CRIE JÁ.

SE VC TIVER UM DOMINIO GRATIS OU PAGO EM QUALQUER OUTRO LUGAR, É SÓ FAZER OS MESMOS PASSOS.

NESTE CASO ESTOU MOSTRANDO COMO ENVIAR PARA UM DIREORIO GEOCITIES.

LOGUE-SE E E CLIQUE NA PARTE DESTACADA NA FOTO A CIMA, PARA ABRIR O GERENCIADOR DE ARQUIVOS.

CLIQUE EM “ABRIR O GERENCIADOR DE ARQUIVOS”

AGORA CLIQUE EM CARREGAR ARQUIVOS PARA.

AGORA CLIQUE EM PROCURAR.

AGORA APONTE ONDE ESTÃO ARQUIVO INDEX.HTML QUE VC MODIFICOU.

DEPOIS CLIQUE EM ABRIR.

MANDE CARREGAR. E ESPERE A TELA SEGUINTE

PRONTO, O ARQUIVO JÁ ESTÁ HOSPEDADO.

AGORA CLIQUE EM GERENCIADOR DE ARQUIVOS.

VAMOS VERIFICAR SE A PAGINA RELAMENTE FOI HOSPEDADA… DIGITE O ENDEREÇO QUE VC CRIOU NO YAHOO, OBSERVE O MEU NA PARTE DESTACADA.

após ter clicado abrirar sua pagina fake ela deverar ficar com uma propaganda do
geocities, para poder tirar essa propaganda é simples copie o link dessa sua pagina escolha um site de sua preferencia para um dominio para redirecionar para sua pagina !

o site que eu escolhi foi o !

http://www.vai.la/capa.php

é simples é só vc escolher o dominio “o nome que vai ficar na url”

ex:www.seudominio.vai.la

e apertar continuar
depois disso preencha o formulario
onde está escrito “redirecionar para” vc apaga o “http://www” e coloca o endereço da sua pagina fake
la da geocites!

pronto depois disso é só vc acessar sua pagina fake pelo dominio que vc escolheu

ex:www.seudominio.vai.la

agora tudo que for digitado na sua pagina fake nos campos login e senha
será enviado para o email que vc configuro a pagina !

use uma boa engenharia social diga que é um novo MSN beta ou coisa parecida !

PRONTO, AGORA É Sò MANDAR O ENDEREÇO PRA VITIMA E ESPERAR A SENHA CHEGAR NO SEU E-MAIL.

15 comentários

  1. menino hacker? rsrsrs…

    olha só fiz tudo direiitinhoo e ñ tá indo pro meu e-mail ñ

    o q faço ? me mato? :////

    ;***

    rsrs…


  2. oi, me adiciona no MSN, comando.digital@hotmail.com,
    eu tenho certeza que se voce seguir na linha o tutorial vai dar certinho, se vc não quiser fazer a parte do vai.la, voce não precisa não, tenta fazer direito caso tenho feito errado😛

    menino(a) hacker? rsrsrsrsrs😀

    espero poder ter ajudado ou poder te ajudar ainda ; X


  3. cara. realmente topico mt bem esplicado…
    parabens
    agora tenta posta ai a pagina fake du orkut q eu tenho e admito eh mt massa rakia u orkut de quem merese


  4. vOou lhe explicar como fazer uma pagina fake

    uma explicaçao rapida facil e objetiva!!!

    1ª baixe essa pagina com os codigos!!
    http://www.4shared.com/file/48339447/a7627d67/index.html

    depois abra com o bloco de nota!!!
    [com o botao direito do mouse, abrir com>bloco de notas]

    aperte [ctrl-f] [localize o “@” ih digite seu in-mail][salve como index.html]
    faça o teste, tudo ok agora so hospeda-la em qualquer site!!

    como:geocities.yahoo.com.br ou vila.bol.com.br
    faça seu cadastro e depois de criado seu cadastro vá em gerenciar arquivo
    procure o local onde vc fez o download da pagina ih faça o upoload

    apague o nome index no gerenciador do seu site
    procure o local onde vc fez o download da pagina ih faça o upoload

    depois carregar o upload vai
    em exibir pagina ou estatistica ou ver pagina
    depende de onde vc fizer
    pegue a URL copia!!

    agora o proximo passo e redireciona-la

    em http://www.vai.lá/capa.php

    faça seu cadastro 1ª escolhendo seu dominio
    logo na frente destacada

    depois siga os passos preencha tudo
    e no ultimo cole a URL q vc copiou

    pronto:
    copie seu dominio
    ih mande para seu amigos
    dizendo q eh sua comunidade etc [seja criativo] !!

    naum me responsabilizo por nada
    no meu ponto de vista “conhecimento naum e crime”


  5. Olá é o seguinte,eu fiz como você disse,testei sem hospedar,porque eu já havia feito uma página fake de orkut que deu certo.Mas num estou recebendo e-mail nenhum.Vou te adicionar no msn e você me da uma ajuda ok??Abração

    Ta de parabéns o tutorial


  6. legal


  7. boas, fiz tudo direitinho como aqui esta escrito…

    mas nada é enviado para o meu mail :S


  8. nossa manoo vlw msm….

    oO…

    baguioo eh lokooo…..

    vlw ate mais manoo😀


  9. hum…
    eu ñ entendi para q q serve isso ??



  10. como isso funciona ?
    axei esse site no codigo de fonte !!

    http://www.hotlink.com.br/cgi-bin/email.cgi


  11. Karaa euu naum consegui veei..
    tpw..crieei tudoo certoo..ateeh o meu dominiu
    mais naum consegui entra na minha pag.
    q eh http://www.otorrinola.vai.la
    podee entraar../\
    naum aparece nada
    soh assim > Sorry Unused
    pq ?
    Vllw
    me add no meu MSN jefferson_ratynho@hot..


  12. me responde no msn..Vllw


  13. eu queria saber como faz pra tirar o negoço da geocities que eu nao entendi muito bem
    ok?


  14. me add aeee no msn kra
    se vc pode me ensina a pagina fake do orkut
    kazinhobaccarini@hotmail.com



Deixe uma resposta

